03-25-2017, 02:48 PM
[quote name='Kilix' timestamp='1490434805' post='3471008']
mano eu fico de cara, tu joga o bagulho tem 6 anos e n sabe ainda como funfa pqp
obvio q nada q tu tem vale algo, qdo valia tu nao jogava porra. Qlqer coisa com 2res+hp eu tava vendendo por 5c nos primeiros dias, sem nem ter roll bom. Se for hc entao, tu vende até no meio da liga.
os primeiros dias de liga sempre sao mt divertidos pqp... todo mundo responde trade rapido, o ecossistema eh mt loko
[/quote]
Não jogo na liga, não curto vender, vivo com a dor.
[quote name='Eddy' timestamp='1490435571' post='3471009']
provavelmente ele "se incomoda" de ficar falando com as pessoas.
Já eu (e acho que 99% das pessoas) acha legal e inclusive coerente você ver um item bom... e.. vender! sem falar também que quem tá comprando tá sendo ajudado. Itens caros não são caros SOMENTE porque são bons, tem muito item bom que é barato. Mas todos os realmente caros, são assim porque são raros!
Então pra tu passar pelo "rng" do jogo, você faz trade! simples... ao invés de te forçar a gastar 1000 horas (ou 1, caso dê uma sorte mágica) jogando contra um RNG, você joga 1 hora e 59 minutos, o 1 minuto que tu não joga é fazendo trade. Identificando itens que podem ser bons, avaliando os drops que não são exclusivamente pra sua build, aproveitando os RARES do jogo (imagino o quão desesperador é jogar esse jogo em função dos uniques exclusivamente).
Outro exemplo claro desse "ecossistema" do PoE é o cadiro. Um ecossistema dentro de um ecossistema. Quantas vezes vocÊ vai comprar nele um item exclusivamente pra sua build? Nenhuma provavelmente. Mas pensando nele como uma roleta, ai sim faz sentido.
[/quote]
Pois é, pessoalmente preferia um sistema que me forçasse a jogar 500h sem ter que fazer trade e conseguir os itens, do que 1h e fazer trade, gosto é gosto, mas me adapto, o PoE tem coisas que compensam, e sempre consegui mesmo que de forma limitada testar as builds que quero, dessa vez que me interessei por uma além das minhas posses, mas de boa, quando ela deixar de ser top os preços caem e eu brinco, não tenho pressa.
mano eu fico de cara, tu joga o bagulho tem 6 anos e n sabe ainda como funfa pqp
obvio q nada q tu tem vale algo, qdo valia tu nao jogava porra. Qlqer coisa com 2res+hp eu tava vendendo por 5c nos primeiros dias, sem nem ter roll bom. Se for hc entao, tu vende até no meio da liga.
os primeiros dias de liga sempre sao mt divertidos pqp... todo mundo responde trade rapido, o ecossistema eh mt loko
[/quote]
Não jogo na liga, não curto vender, vivo com a dor.
[quote name='Eddy' timestamp='1490435571' post='3471009']
provavelmente ele "se incomoda" de ficar falando com as pessoas.
Já eu (e acho que 99% das pessoas) acha legal e inclusive coerente você ver um item bom... e.. vender! sem falar também que quem tá comprando tá sendo ajudado. Itens caros não são caros SOMENTE porque são bons, tem muito item bom que é barato. Mas todos os realmente caros, são assim porque são raros!
Então pra tu passar pelo "rng" do jogo, você faz trade! simples... ao invés de te forçar a gastar 1000 horas (ou 1, caso dê uma sorte mágica) jogando contra um RNG, você joga 1 hora e 59 minutos, o 1 minuto que tu não joga é fazendo trade. Identificando itens que podem ser bons, avaliando os drops que não são exclusivamente pra sua build, aproveitando os RARES do jogo (imagino o quão desesperador é jogar esse jogo em função dos uniques exclusivamente).
Outro exemplo claro desse "ecossistema" do PoE é o cadiro. Um ecossistema dentro de um ecossistema. Quantas vezes vocÊ vai comprar nele um item exclusivamente pra sua build? Nenhuma provavelmente. Mas pensando nele como uma roleta, ai sim faz sentido.
[/quote]
Pois é, pessoalmente preferia um sistema que me forçasse a jogar 500h sem ter que fazer trade e conseguir os itens, do que 1h e fazer trade, gosto é gosto, mas me adapto, o PoE tem coisas que compensam, e sempre consegui mesmo que de forma limitada testar as builds que quero, dessa vez que me interessei por uma além das minhas posses, mas de boa, quando ela deixar de ser top os preços caem e eu brinco, não tenho pressa.

