03-25-2017, 06:25 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1490470565' post='3471058']
A parte que não tem lógica do Vempire é que ele quer que o jogo seja qualquer outra coisa, contrariando o que agrada 99% dos players, que justamente fez o diablo 3 ser uma bosta (e que fez o diablo 2 ser foda e jogado por milênios). Se todos itens fossem acessíveis, as builds planificadas e principalmente o drop de raros bons trivializado, o jogo ficaria uma merda enjoativa ridícula.
O que ele tá deixando claro é que ele joga em função de uniques (estranho, já que com uma semana de jogo tu já percebe que isso tá longe de ser a questão), enquanto o jogo gira em torno dos rares. Fiquei até com vontade de perguntar qual foi a última vez que ele dropou um item com 3~4 rolls T1. Das duas uma: ou ele não joga mapa de tier alto, ou não faz trade com os itens que dropa.
Ou pior, ele não olha nem os itens que dropam.
Uma coisa é gostar/desgostar de um design qualquer. Outra coisa é querer que o jogo fosse outra coisa sendo que essa coisa é justamente o que faz o jogo funcionar. Sem essa dificuldade não tinha variedade de build, não tinha dificuldade, não tinha 10% do theorycraft que tem, não tinha interação nem motivo pra jogar multiplayer.
Porra, não tinha nada! hiauhuiahui
E o que mais assusta disso tudo: pra jogar no nível que ele joga... ele gastaria MENOS tempo, e provavelmente se divertiria mais. Os drops sempre rolam. só não são exatamente pra build que tu tá jogando. Mas tanto faz, eu vou só continuar achando engraçado.
[/quote]
Vai com calma, não quero nem pedi buils planificadas ou raros trivializados, apenas queria que uniques build enabler fosse mais acessiveis sim, afinal são os unicos uniques que eu sou obrigado a ter, o resto eu sempre adapto com o que eu tenho, não mato Shaper, mas faço T15 de boaça por exemplo.
E sim, eu faço mapas de tier alto, pelo menos eu acho que T13-T16 seja alto, sempre uso um alchemy neles e uso chisel sempre que tenho nos de tier 14 pra cima, só não me preocupo em usar item com MF por exemplo.
E eu não faço ideia o que seja rolls T1, eu filtro rares de ilvl mais alto e o resto eu nem mando mostrar no item filter, tb filtro alguns recipes tipo pra jewel e tals, e item raro eu só olho se tem bastante life e resist, e não tem isso eu vendo tudo pra NPC <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
PoE não me agrada em tudo, e onde não me agrada eu reclamo, mas me agrada numa grande parte, suficiente pra me manter jogando isso sempre <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[quote name='Kilix' timestamp='1490472586' post='3471061']
po, ele n ta reclamando tanto mais kkkk, mas ele fica com essas frases rabujentas qse desprezando as ligas, toscao
[/quote]
Não desprezo, ao contrario, pago um pau foda, não pras ligas em si, mas pelo conteudo que cada uma sempre traz, não jogo nelas porque não curto recomeçar do zero, mas não desprezo não, tenha certeza disso.
E qual a graça do forum sem o vempirão da massa pra ir contra o "establishment" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
A parte que não tem lógica do Vempire é que ele quer que o jogo seja qualquer outra coisa, contrariando o que agrada 99% dos players, que justamente fez o diablo 3 ser uma bosta (e que fez o diablo 2 ser foda e jogado por milênios). Se todos itens fossem acessíveis, as builds planificadas e principalmente o drop de raros bons trivializado, o jogo ficaria uma merda enjoativa ridícula.
O que ele tá deixando claro é que ele joga em função de uniques (estranho, já que com uma semana de jogo tu já percebe que isso tá longe de ser a questão), enquanto o jogo gira em torno dos rares. Fiquei até com vontade de perguntar qual foi a última vez que ele dropou um item com 3~4 rolls T1. Das duas uma: ou ele não joga mapa de tier alto, ou não faz trade com os itens que dropa.
Ou pior, ele não olha nem os itens que dropam.
Uma coisa é gostar/desgostar de um design qualquer. Outra coisa é querer que o jogo fosse outra coisa sendo que essa coisa é justamente o que faz o jogo funcionar. Sem essa dificuldade não tinha variedade de build, não tinha dificuldade, não tinha 10% do theorycraft que tem, não tinha interação nem motivo pra jogar multiplayer.
Porra, não tinha nada! hiauhuiahui
E o que mais assusta disso tudo: pra jogar no nível que ele joga... ele gastaria MENOS tempo, e provavelmente se divertiria mais. Os drops sempre rolam. só não são exatamente pra build que tu tá jogando. Mas tanto faz, eu vou só continuar achando engraçado.
[/quote]
Vai com calma, não quero nem pedi buils planificadas ou raros trivializados, apenas queria que uniques build enabler fosse mais acessiveis sim, afinal são os unicos uniques que eu sou obrigado a ter, o resto eu sempre adapto com o que eu tenho, não mato Shaper, mas faço T15 de boaça por exemplo.
E sim, eu faço mapas de tier alto, pelo menos eu acho que T13-T16 seja alto, sempre uso um alchemy neles e uso chisel sempre que tenho nos de tier 14 pra cima, só não me preocupo em usar item com MF por exemplo.
E eu não faço ideia o que seja rolls T1, eu filtro rares de ilvl mais alto e o resto eu nem mando mostrar no item filter, tb filtro alguns recipes tipo pra jewel e tals, e item raro eu só olho se tem bastante life e resist, e não tem isso eu vendo tudo pra NPC <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
PoE não me agrada em tudo, e onde não me agrada eu reclamo, mas me agrada numa grande parte, suficiente pra me manter jogando isso sempre <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[quote name='Kilix' timestamp='1490472586' post='3471061']
po, ele n ta reclamando tanto mais kkkk, mas ele fica com essas frases rabujentas qse desprezando as ligas, toscao
[/quote]
Não desprezo, ao contrario, pago um pau foda, não pras ligas em si, mas pelo conteudo que cada uma sempre traz, não jogo nelas porque não curto recomeçar do zero, mas não desprezo não, tenha certeza disso.
E qual a graça do forum sem o vempirão da massa pra ir contra o "establishment" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />

