03-26-2017, 03:25 PM
[quote name='Klush' timestamp='1490489084' post='3471079']
Essa passiva que tá vendendo é bem boa também (Poach), aparentemente dá pra stackar ela, é bom ter pra futuros eventos
Mano, esse evento>>>> o anterior, toda hora vem os passarinho que dá 3k+
[/quote]
Qual dificuldade tu ta fazendo? to fazendo no ELT e nao veio nenhuma vez uhauahuhau
Essa passiva que tá vendendo é bem boa também (Poach), aparentemente dá pra stackar ela, é bom ter pra futuros eventos
Mano, esse evento>>>> o anterior, toda hora vem os passarinho que dá 3k+
[/quote]
Qual dificuldade tu ta fazendo? to fazendo no ELT e nao veio nenhuma vez uhauahuhau

![[Imagem: card.png]](http://www.xboxgamertag.com/gamercard/Romario 11 Rei/tempo/card.png)