03-27-2017, 09:01 AM
[quote name='Amal' timestamp='1490582707' post='3471172']
vai roda, o BW e War3 mesmo eu tenho um simulador e roda liso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
po n dá pra jogar no w3arena do wine, por exemplo
vai roda, o BW e War3 mesmo eu tenho um simulador e roda liso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
po n dá pra jogar no w3arena do wine, por exemplo

