03-28-2017, 11:52 AM
Pessoal, preciso da ajuda de vocês.
Olhei la no reddit e nao entendi muito bem o esquema dos macros pra TMR.Quando acabar esse evento do Orlandu eu vou começar e queria que vocês que usam me passassem o esquema pls.
Eu sou noob em informática entao é mais complicado.Preciso desse esquema pra ontem, sem TMR meu orlandu nao vai fazer nada kkkkkkk
Klush Apache e Eddy, vocês que ja usam podem me ajudar?
Olhei la no reddit e nao entendi muito bem o esquema dos macros pra TMR.Quando acabar esse evento do Orlandu eu vou começar e queria que vocês que usam me passassem o esquema pls.
Eu sou noob em informática entao é mais complicado.Preciso desse esquema pra ontem, sem TMR meu orlandu nao vai fazer nada kkkkkkk
Klush Apache e Eddy, vocês que ja usam podem me ajudar?

![[Imagem: card.png]](http://www.xboxgamertag.com/gamercard/Romario 11 Rei/tempo/card.png)