03-28-2017, 01:39 PM
Tem tutorial no reddit de como usar.
1 - use o nox
2 - crie o arquivo do macro com a base do tmr farm japonês (é o que to usando)
3 - ligue o macro overnight pelo menos
em 1 mês mais ou menos tu consegue farmar 5 tmr
1 - use o nox
2 - crie o arquivo do macro com a base do tmr farm japonês (é o que to usando)
3 - ligue o macro overnight pelo menos
em 1 mês mais ou menos tu consegue farmar 5 tmr
