03-29-2017, 04:58 PM
Talvez não tenha me expressado direito (e nunca li os gibis nem nada).
A vibe que o filme do Deadpool passa é ele contando a história, falando com o espectador a todo momento e de uma maneira bastante despojada, isso nunca aconteceu em nenhum filme do homem aranha.
Nesse parece que foram pra esse lado também.
Não estou falando da personalidade do personagem, e sim da maneira que o filme/história é contada.
Ficou mais claro?
A vibe que o filme do Deadpool passa é ele contando a história, falando com o espectador a todo momento e de uma maneira bastante despojada, isso nunca aconteceu em nenhum filme do homem aranha.
Nesse parece que foram pra esse lado também.
Não estou falando da personalidade do personagem, e sim da maneira que o filme/história é contada.
Ficou mais claro?

