03-29-2017, 07:22 PM
comecei a uma semana atrás... nas segunda "rerrolada" apareceu um S++ e decidi continuar, em uma semana de jogatina fiz um time de char "S"... mas tô penando nos eventos, não sei se os personagens ficam melhor quando evoluir, mas por enquanto tá dose. Estou com Warrior of Light, Rain (!), Firion, Exdeath e Refia. Continuo ou volto e só paro os rerrol quando sair o noctis?
A educação pública de qualidade? Nível básico já foi privatizado e o superior está com os dias contados.
