03-30-2017, 07:08 PM
Gabinete acho que só comprei novo no primeiro computador que montei na vida 15+ anos atrás, eu geralmente pago 20 mangos em algum usado em alguma loja local.
Meu atual é um CCE, minha família tem vários desktops com gabinete positivo ou coisa do tipo só que o interior montado por mim. Final das contas muda praticamente bosta nenhuma entre um gabinete de 20 conto e um de 200, a não ser se você for torrar 5k no PC, overclocar e tal...
Meu atual é um CCE, minha família tem vários desktops com gabinete positivo ou coisa do tipo só que o interior montado por mim. Final das contas muda praticamente bosta nenhuma entre um gabinete de 20 conto e um de 200, a não ser se você for torrar 5k no PC, overclocar e tal...
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

