04-01-2017, 03:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2017, 03:07 PM por SoulHunter.)
ok entendi bem melhor agora.
WARhammer II sera um Standalone mega DLC pro Warhammer 1.
A campanha vai dobrar de tamanho. (Estilo empire, vc pode ir pros 2 mapas se tiver os 2 jogos)
Lizardmen, Dark Elfs, High Elfs, Skaven confirmados.
MP será todas as raças do Warhammer I + II. (7 do Warhammer I + 4 do II).
DLC continiará como está. 1 Campanha + 1 raça + Alguns heroes novos pras velhas . E free DLC`s.
vai lançar ainda em 2017.
WARhammer II sera um Standalone mega DLC pro Warhammer 1.
A campanha vai dobrar de tamanho. (Estilo empire, vc pode ir pros 2 mapas se tiver os 2 jogos)
Lizardmen, Dark Elfs, High Elfs, Skaven confirmados.
MP será todas as raças do Warhammer I + II. (7 do Warhammer I + 4 do II).
DLC continiará como está. 1 Campanha + 1 raça + Alguns heroes novos pras velhas . E free DLC`s.
vai lançar ainda em 2017.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

