04-04-2017, 11:57 AM
Pior que todo ano eles ganhavam carioca ou turno de carioca e já achavam que estava abalando, chegava no BR era aquilo que todos nós conhecemos.
Esse ano nem no carioca tão bem.
Mas pode deixar, Luis Fabiano vai carregar.
Esse ano nem no carioca tão bem.
Mas pode deixar, Luis Fabiano vai carregar.


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)