04-06-2017, 10:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2017, 01:07 AM por Apache.)
[quote name='Klush' timestamp='1491491672' post='3472361']
A dagger é boa pra quem nao tiro os tmr ainda, mas em geral achei bem bosta tb, vou é voltar farmar TMR
[/quote]
To fazendo o mesmo... esperava que caissem alguns ovos no primeiro map, mas cai 0. Mesmo assim nao vou perder tempo nesse evento.
Edit: Realmente esse xon é absurdo. Roubo de buff insano
A dagger é boa pra quem nao tiro os tmr ainda, mas em geral achei bem bosta tb, vou é voltar farmar TMR
[/quote]
To fazendo o mesmo... esperava que caissem alguns ovos no primeiro map, mas cai 0. Mesmo assim nao vou perder tempo nesse evento.
Edit: Realmente esse xon é absurdo. Roubo de buff insano

