04-09-2017, 08:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2017, 08:55 PM por vempire_ghost.)
[quote name='Kilix' timestamp='1491768927' post='3472786']
n viaja, olha lá o link do cara upando primeiro char: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=152338
só citei sobre tuas perguntas pq tu joga o jogo ha mt tempo, achei pertinente rs
e como tu facerolla t15 e até hoje só tem akeles itens zuados? talvez tu tenha o pior rng do brasil msm haihsueoa
[/quote]
Tenho certeza que se fosse eu criando esse tópico teria 5 paginas, sendo 4,5 delas de gente questionando porque não faço trade, porque gosto de jogar de forma "errada" e tudo que segue todos meus posts aqui no hangar. É só olhar, eu não fico xingando o jogo como alguns fazem nas outras sessões, quando critico sempre faço expondo ideias, mas no final tudo se resume a questionarem meu jeito de jogar o jogo só porque difere do jeito deles jogar o jogo.
Pode ser, como disse, os uniques badalados que todo mundo fala eu nunca dropei nenhum em 4 anos de jogo. Quanto a rares, como eu só jogo com build life based, eu nem olho itens de ES, e quando dropa algo eu só olho se tem um roll alto de life e tenha resistências. No caso nessa build preciso tb de rolls de dex pra equipar algumas gemas de suporte, ai isso deu uma atrapalhada porque não peguei muito dex na tree, já que era uma tree adaptada de outra build que tinha nessa witch.
Costumo ler o wiki, mas recipes de vendor eu sinceramente nunca liguei muito, tirando o de chromatic e o Jeweller que pus no filtro pra destacar eles.
Agora não acho tão zuados, tenho todas as res capadas, tenho 6k de life, acho que tá bem de boas no geral pro meu estilo, só faltaria uns rolls maiores, mas não achei ainda.
n viaja, olha lá o link do cara upando primeiro char: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=152338
só citei sobre tuas perguntas pq tu joga o jogo ha mt tempo, achei pertinente rs
e como tu facerolla t15 e até hoje só tem akeles itens zuados? talvez tu tenha o pior rng do brasil msm haihsueoa
[/quote]
Tenho certeza que se fosse eu criando esse tópico teria 5 paginas, sendo 4,5 delas de gente questionando porque não faço trade, porque gosto de jogar de forma "errada" e tudo que segue todos meus posts aqui no hangar. É só olhar, eu não fico xingando o jogo como alguns fazem nas outras sessões, quando critico sempre faço expondo ideias, mas no final tudo se resume a questionarem meu jeito de jogar o jogo só porque difere do jeito deles jogar o jogo.
Pode ser, como disse, os uniques badalados que todo mundo fala eu nunca dropei nenhum em 4 anos de jogo. Quanto a rares, como eu só jogo com build life based, eu nem olho itens de ES, e quando dropa algo eu só olho se tem um roll alto de life e tenha resistências. No caso nessa build preciso tb de rolls de dex pra equipar algumas gemas de suporte, ai isso deu uma atrapalhada porque não peguei muito dex na tree, já que era uma tree adaptada de outra build que tinha nessa witch.
Costumo ler o wiki, mas recipes de vendor eu sinceramente nunca liguei muito, tirando o de chromatic e o Jeweller que pus no filtro pra destacar eles.
Agora não acho tão zuados, tenho todas as res capadas, tenho 6k de life, acho que tá bem de boas no geral pro meu estilo, só faltaria uns rolls maiores, mas não achei ainda.

