04-10-2017, 07:29 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1491857219' post='3472892']
Alem desses dois eu curto o superman.
Eu curti ease novo aranha e tb curtia o do amazing, nao sei pq o hate em relação a ele, eu odiava era o melhor toby emo depressivo
[/quote]
Eu entendo porque o pessoal não gostava muito do PETER PARKER do Amazing, ele era diferente, mas o Aranha era igualzinho ao que eu cresci vendo.
A musica tema do filme 2 é sensacional demais.
Alem desses dois eu curto o superman.
Eu curti ease novo aranha e tb curtia o do amazing, nao sei pq o hate em relação a ele, eu odiava era o melhor toby emo depressivo
[/quote]
Eu entendo porque o pessoal não gostava muito do PETER PARKER do Amazing, ele era diferente, mas o Aranha era igualzinho ao que eu cresci vendo.
A musica tema do filme 2 é sensacional demais.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

