04-11-2017, 07:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2017, 09:01 PM por Apache.)
[quote name='Miojex' timestamp='1491907412' post='3472940']
Ja viram os enhancements?
Curti bastante os personagens do proximo banner, acho eles legais e a light é roubada, bom banner, devo gastar uns pulls 10+1
[/quote]
Lightning é fraca e esses enhancements dela... fiquei decepcionado, esperava que no global dessem mais atenção a ela. Lightning só tem uma vantagem legal, ela é o personagem mais fácil de pegar 100% evade(principalmente se vc pegou a katana do tatics). To montando ela pra solar o gilgamesh...
Eu recomendo ir usando daily pull e esperar banner de 4 stars com TM bom... esse banner nao ta vantajoso
Edit: Retiro o que disse, esse evento valeu gastar minha energia. Fiz a adaga e to quase colocando o xon 6 em um dia... fora o farm de megacite. Os acessórios são muito faceis de fazer. Só isso já vale pra muita gente.
Resposta sobre orlandu x Fryevia, 6 orlandus dão mais dano, mas pelo que vi Fryevia tem mais chance de ter um segundo turno por causa da passiva anti death
https://www.youtube.com/watch?v=JTg5YcIVtGQ
Ja viram os enhancements?
Curti bastante os personagens do proximo banner, acho eles legais e a light é roubada, bom banner, devo gastar uns pulls 10+1
[/quote]
Lightning é fraca e esses enhancements dela... fiquei decepcionado, esperava que no global dessem mais atenção a ela. Lightning só tem uma vantagem legal, ela é o personagem mais fácil de pegar 100% evade(principalmente se vc pegou a katana do tatics). To montando ela pra solar o gilgamesh...
Eu recomendo ir usando daily pull e esperar banner de 4 stars com TM bom... esse banner nao ta vantajoso
Edit: Retiro o que disse, esse evento valeu gastar minha energia. Fiz a adaga e to quase colocando o xon 6 em um dia... fora o farm de megacite. Os acessórios são muito faceis de fazer. Só isso já vale pra muita gente.
Resposta sobre orlandu x Fryevia, 6 orlandus dão mais dano, mas pelo que vi Fryevia tem mais chance de ter um segundo turno por causa da passiva anti death
https://www.youtube.com/watch?v=JTg5YcIVtGQ

