04-16-2017, 11:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2017, 11:27 PM por k1d0t4.)
Comecei a assistir essa série hoje. Já vi uns 7 episódios.
To gostando demais. No início achei um pouco chato, com esses probleminhas de adolescente e blablabla. Mas, à medida que a série evolui, eu fui sentindo uma empatia enorme pela Hanna. A série começou a me deixar bem chateado por perceber que ela era super gente boa, simpática, etc... e mesmo assim ela não conseguiu lidar com a situação do bullying na escola.
Em algumas partes, pode-se dizer que ela exagerou ou contou a história apenas sob o ponto de vista dela. Porém, eu vejo que isso é bem comum quando as pessoas já se encontram em um estado depressivo. Qualquer situação que, para pessoas "normais" é bem comum, para pessoas depressivas isso se torna algo quase que insuportável.
To gostando demais. No início achei um pouco chato, com esses probleminhas de adolescente e blablabla. Mas, à medida que a série evolui, eu fui sentindo uma empatia enorme pela Hanna. A série começou a me deixar bem chateado por perceber que ela era super gente boa, simpática, etc... e mesmo assim ela não conseguiu lidar com a situação do bullying na escola.
Em algumas partes, pode-se dizer que ela exagerou ou contou a história apenas sob o ponto de vista dela. Porém, eu vejo que isso é bem comum quando as pessoas já se encontram em um estado depressivo. Qualquer situação que, para pessoas "normais" é bem comum, para pessoas depressivas isso se torna algo quase que insuportável.
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

