04-17-2017, 10:46 AM
[quote name='kz' timestamp='1492372311' post='3473457']
Senti um pouco incomodado em ambas as cenas sim.
Depois de um tempo, hoje eu acho que a Jessica foi estuprada sim, concordo. Poderia ser evitada tanto pelo namorado, quanto pela propria Hanna, mas ambos não fizeram nada. Então são cumplices? Acho que sim.
Agora, falar que a Hanna foi estuprada é muito cinismo cara.
Ela é um guaxinin por acaso, que não sabe pronunciar uma palavra? Porra, se ela tivesse falado qualquer coisa tipo "Não cara, não to afim." e o cara tivesse continuado é outra historia.
Mas ela não luta, não faz nenhum movimento questionando, nem nenhuma palavra questionando. E por isso o cara tem autorização pra continuar? Não, não tem. Mas não é um estupro.
Cara, pra vc ter ideia, vieram 2 mulheres amigas minhas de longa data, do colegio mesmo, que apareceram me mandando mensagem depois de uns 18 anos agora, por causa dessa série, ambas falando que o Clay as fez lembrar de mim na hora.
Eu era igualzinho ele sim, em todos os aspectos. Bobão, inocente, puro, alma boa, via o melhor em todo mundo, e da mesma forma era pessimamente influenciado pelas garotas. E hj sei que sou um cara mto legal por causa das merdas que passei com essas garotas e outras pedreiras da vida. Tem que pegar o aprendizado.
Ambas as que me procuraram eram super populares e fizeram muita merda na vida, principalmente naquela época, e hoje enxergam que estão muito aquem do que esperavam de suas vidas.
A moral da história é: hoje elas estão bem, começando a recuperar suas vidas, e enxergam que esses pequenos "estupros" que tiveram em suas vidas foram frutos dos comportamentos que elas tiveram. Pegaram o aprendizado, assim como eu, e hoje são pessoas melhores na vida.
Agora Hanna ta como? Debaixo de terra e minhocas e ainda culpando os outros pelas merdas. Fala sério né? Pior que isso só um Lula da vida.
[/quote]
carai mano
o primeiro post foi ruim
ai c pegou e deixou ainda pior
Senti um pouco incomodado em ambas as cenas sim.
Depois de um tempo, hoje eu acho que a Jessica foi estuprada sim, concordo. Poderia ser evitada tanto pelo namorado, quanto pela propria Hanna, mas ambos não fizeram nada. Então são cumplices? Acho que sim.
Agora, falar que a Hanna foi estuprada é muito cinismo cara.
Ela é um guaxinin por acaso, que não sabe pronunciar uma palavra? Porra, se ela tivesse falado qualquer coisa tipo "Não cara, não to afim." e o cara tivesse continuado é outra historia.
Mas ela não luta, não faz nenhum movimento questionando, nem nenhuma palavra questionando. E por isso o cara tem autorização pra continuar? Não, não tem. Mas não é um estupro.
Cara, pra vc ter ideia, vieram 2 mulheres amigas minhas de longa data, do colegio mesmo, que apareceram me mandando mensagem depois de uns 18 anos agora, por causa dessa série, ambas falando que o Clay as fez lembrar de mim na hora.
Eu era igualzinho ele sim, em todos os aspectos. Bobão, inocente, puro, alma boa, via o melhor em todo mundo, e da mesma forma era pessimamente influenciado pelas garotas. E hj sei que sou um cara mto legal por causa das merdas que passei com essas garotas e outras pedreiras da vida. Tem que pegar o aprendizado.
Ambas as que me procuraram eram super populares e fizeram muita merda na vida, principalmente naquela época, e hoje enxergam que estão muito aquem do que esperavam de suas vidas.
A moral da história é: hoje elas estão bem, começando a recuperar suas vidas, e enxergam que esses pequenos "estupros" que tiveram em suas vidas foram frutos dos comportamentos que elas tiveram. Pegaram o aprendizado, assim como eu, e hoje são pessoas melhores na vida.
Agora Hanna ta como? Debaixo de terra e minhocas e ainda culpando os outros pelas merdas. Fala sério né? Pior que isso só um Lula da vida.
carai mano
o primeiro post foi ruim
ai c pegou e deixou ainda pior


Spoiler