04-18-2017, 09:16 PM
Quem acha que foi um erro de tradução nao conhece o padrão de qualidade da Disney. Ela fica muito em cima das suas IPs, ainda mais carros chefes como a saga SW.
Dificilmente um erro desses passaria no Q2, aí vcs querem que eu aceite que não só passou por ele em PT como também em todas as outras línguas que tem marcações redundantes de plural? Bitch, plz
O diretor só deu a opinião dele, mas não foi ele que escreveu o roteiro, nem a história.
Eu concordo com o que estão teorizando pela net, a introdução de (ou pelo menos do conceito de) Grey Jedi. Os jedi que não se filiam nem ao light nem ao dark side aproveitando da força em sua totalidade.
Dificilmente um erro desses passaria no Q2, aí vcs querem que eu aceite que não só passou por ele em PT como também em todas as outras línguas que tem marcações redundantes de plural? Bitch, plz
O diretor só deu a opinião dele, mas não foi ele que escreveu o roteiro, nem a história.
Eu concordo com o que estão teorizando pela net, a introdução de (ou pelo menos do conceito de) Grey Jedi. Os jedi que não se filiam nem ao light nem ao dark side aproveitando da força em sua totalidade.

