04-19-2017, 08:49 PM
IMO, raro foram os momentos que o jogo nao foi fortemente criticado por conta do balance isso é fato, tirando os gms e pro players, ganhava quem jogava melhor ou cometia erros e pronto, colocar a culpa no balance é mais facil ainda mais quando a comunidade em peso tambem reclama, o que pra mim era tudo choro. Unica coisa que eu acho que DK devia ter visto antes é a dinamica das raças, tipo toss ate o lotv sem duvida era bem mais facil de dominar que as outras raças, mas isso não é motivo para vir em um forum reclamar de balance.
