04-20-2017, 03:34 PM
Levando pelo tópico, meio que... qualquer pessoa que tiver afim de assistir?
Cara, até hoje boa parte do forum ainda assiste filme de animação. Eu assisto 1 ou 2 desenhos do cartoon network. Sério, essa parada de público alvo provavelmente tem exemplos bem mais claros do que uma série que se tivesse em rede aberta teria que ter censura 18+ pelo menos.
Cara, até hoje boa parte do forum ainda assiste filme de animação. Eu assisto 1 ou 2 desenhos do cartoon network. Sério, essa parada de público alvo provavelmente tem exemplos bem mais claros do que uma série que se tivesse em rede aberta teria que ter censura 18+ pelo menos.
