04-24-2017, 08:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-24-2017, 08:33 PM por klush.)
Consegui fazer o March of the beasts hoje, orlandão tá com 655 atk, tá crescendo
Se o imbecil aqui nao tivesse vendido os mats da y'shtola e minfiria, eu tentaria os outros dois trials =[
Comecei a farmar os BIS pro orlandu agora, mais 1 mes, ele fica topzao
E nada de setzer, to só dando daily pulls, nao quero gastar o de 11
Se o imbecil aqui nao tivesse vendido os mats da y'shtola e minfiria, eu tentaria os outros dois trials =[
Comecei a farmar os BIS pro orlandu agora, mais 1 mes, ele fica topzao
E nada de setzer, to só dando daily pulls, nao quero gastar o de 11

