04-24-2017, 10:28 PM
Pois é, treant é está sendo first pick / ban em praticamente todas as partidas.
Os caras jogaram pra caralho. Não acho que eles devem em nada em termo de skill para os melhores times, além de a hero pool ser bem diversa pra um time considerado "fraco".
Imo, o que falta é simplesmente experiencia de jogar em alto nível, saber quando juntar para push, punir split push, etc. Não que eles não saibam disso, mas se tu olha esses times experientes quando enfrentam times menos experientes, eles sempre conseguem, mesmo estando em desvantagem (seja por lane phase ou early teamfights) equilibrar o jogo com split push, tower trade e alguns pick offs importantes.
Único vacilo grande na minha opinião, foi deixar Liquid pickar Wisp nas duas partidas. Wisp é um respect ban deles que praticamente ninguém deixa eles pegarem. Eu particularmente acho que seria mais fácil banir Wisp, e tentar o counter pick em cima da Naga que eles quase sempre pegam. O que aliás, vem sendo um problema pra eles, já que muitos times aprenderam a jogar contra Naga, e Liquid mesmo está evitando pickar na first phase.
Tomara que a Valve mantenha a SA qualifier. Se os caras seguirem treinando firme, sem roster change e competindo com outros times melhores para ganhar experiência, acho que os caras tem tudo para pegar altas colocações nos próximos eventos, isso se eles já não conseguirem nesse, pelo menos em termos de skill, eu acho que eles tem tudo pra ir pra frente.
Os caras jogaram pra caralho. Não acho que eles devem em nada em termo de skill para os melhores times, além de a hero pool ser bem diversa pra um time considerado "fraco".
Imo, o que falta é simplesmente experiencia de jogar em alto nível, saber quando juntar para push, punir split push, etc. Não que eles não saibam disso, mas se tu olha esses times experientes quando enfrentam times menos experientes, eles sempre conseguem, mesmo estando em desvantagem (seja por lane phase ou early teamfights) equilibrar o jogo com split push, tower trade e alguns pick offs importantes.
Único vacilo grande na minha opinião, foi deixar Liquid pickar Wisp nas duas partidas. Wisp é um respect ban deles que praticamente ninguém deixa eles pegarem. Eu particularmente acho que seria mais fácil banir Wisp, e tentar o counter pick em cima da Naga que eles quase sempre pegam. O que aliás, vem sendo um problema pra eles, já que muitos times aprenderam a jogar contra Naga, e Liquid mesmo está evitando pickar na first phase.
Tomara que a Valve mantenha a SA qualifier. Se os caras seguirem treinando firme, sem roster change e competindo com outros times melhores para ganhar experiência, acho que os caras tem tudo para pegar altas colocações nos próximos eventos, isso se eles já não conseguirem nesse, pelo menos em termos de skill, eu acho que eles tem tudo pra ir pra frente.

