04-25-2017, 01:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-25-2017, 01:36 PM por blizzlikes.)
Sim, o que faltou mesmo foi a experiência pra poder ter calma e jogar tranquilamente. De qualquer maneira ja foi um grande feito ter ido para uma major. kingrd jogou bem agora aquele c4t faz umas coisas malucas tipo um ezalor sem mana leak
eu curti demais ver os jogos, foram bem disputados... vamo aguardar dia 27 pra ver o que rola
eu curti demais ver os jogos, foram bem disputados... vamo aguardar dia 27 pra ver o que rola
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

