04-25-2017, 02:23 PM
Fui dormir chingando o 322... mas é verdade, os caras sempre mantiveram pau a pau até uns 30 min, ai cometem um erro e não recuperam mais, acho que é só questão de treino e experiência, se for responsável com o prêmio que ganhar e treinar bastante para outros camps...
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

