04-26-2017, 02:24 AM
http://us.battle.net/heroes/pt/heroes20/megabundles/
O 2.0 tá pra sair... e agora teve esse anúncio ai de megabundles que basicamente é só você logar (tem até mês que vem pra dar "reclaim" no reward).
E a promoção é meio que tu liberar 20 heróis de um dos 4 pacotes disponíveis.
Se alguém for tentar dar uma chance pro jogo (já que ninguém gosta muito dele, inclusive eu), adiciona ai na bnet e go jogar, ou deixem suas battlenet tag.
A minha: Eddy#1923
O 2.0 tá pra sair... e agora teve esse anúncio ai de megabundles que basicamente é só você logar (tem até mês que vem pra dar "reclaim" no reward).
E a promoção é meio que tu liberar 20 heróis de um dos 4 pacotes disponíveis.
Se alguém for tentar dar uma chance pro jogo (já que ninguém gosta muito dele, inclusive eu), adiciona ai na bnet e go jogar, ou deixem suas battlenet tag.
A minha: Eddy#1923
