04-27-2017, 05:51 AM
Nem me fala.
o MVC3 fico tao bonitinho e carismatico.
Foi um aue soh. A publicaçao foi boa. Max 2dlc de personagem e soh.
O jogo eh bacana, hype bom, bem feito e estilo todo gibi. SErio, PERFEITO! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />
Esse ai ta mal feito prakralho e tao usando as skins mais porcas q existem q eh do universo Ultimate. KRALHO! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
o MVC3 fico tao bonitinho e carismatico.
Foi um aue soh. A publicaçao foi boa. Max 2dlc de personagem e soh.
O jogo eh bacana, hype bom, bem feito e estilo todo gibi. SErio, PERFEITO! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />
Esse ai ta mal feito prakralho e tao usando as skins mais porcas q existem q eh do universo Ultimate. KRALHO! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

