04-28-2017, 03:26 PM
Joguei umas ontem e me animei. Garanto que não foi somente pelos baús, pois só veio merda.
Como eu joguei praticamente só no Beta e a primeira temporada de lançamento, e agora voltei tem muito herói novo e modos de jogo diferente, vam ve!
Como eu joguei praticamente só no Beta e a primeira temporada de lançamento, e agora voltei tem muito herói novo e modos de jogo diferente, vam ve!

