04-29-2017, 02:24 AM
Episodio 4 visto e acabou indo para oque falamos, mas agora a solução é que nem tenho ideia, muito bom o anime. Não vejo o preview do proximo justamente pra não tomar spoiler <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
É, anime muito foda em muito tempo. Da pra recomendar pra qq um que curta anime. Por preferencia de estilo, ainda acho que vou gostar mais do Tsuki Ga Kirei, mas sendo imparcial, esse ai deve ser o anime da season e um dos principais do ano, se continuar nessa pegada.
' />É, anime muito foda em muito tempo. Da pra recomendar pra qq um que curta anime. Por preferencia de estilo, ainda acho que vou gostar mais do Tsuki Ga Kirei, mas sendo imparcial, esse ai deve ser o anime da season e um dos principais do ano, se continuar nessa pegada.


Spoiler