04-29-2017, 11:03 AM
Bora fazer um 4fun Hangarnet hoje a noite, ta dificil de achar uns BR lá. E nem me venham dizer que vão sair festar, beber, pegar mulher, etc... Todos conhecem o background desse forum <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
