04-29-2017, 02:46 PM
[quote name='passoca' timestamp='1493482180' post='3474907']
o jogo tá marcado para as 14:30 mas pode atrasar dependendo da duração do jogo: VP vs VG,j. ou até mesmo começar antes.
o esquema vai ser tiltar o Sumail. menino novo tilta facil
[/quote]
euheuheuhe taunt no menino![[Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg]](http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/default/fodasticamentemasturbatorio.jpg)
o jogo tá marcado para as 14:30 mas pode atrasar dependendo da duração do jogo: VP vs VG,j. ou até mesmo começar antes.
o esquema vai ser tiltar o Sumail. menino novo tilta facil
[/quote]
euheuheuhe taunt no menino
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

