04-29-2017, 06:05 PM
Jogaram mt bem esse primeiro jogo contra a EG, pra min ja é a melhor participação br em mobas a nivel de camp mundial que eu me lembre.
![[Imagem: citysign.jpg]](http://www.danasoft.com/citysign.jpg)
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|