04-29-2017, 07:49 PM
rapaz com isso acho q vai vim muita coisa boa agora em. vai renascer muita gente que jogava no dota 1 e tinha parado. to pensando em voltar e montar o clan. amlkdobom parrudão dino- n1tro e o bio.
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|