04-29-2017, 08:57 PM
Até agora estou tentando entender aquela merda no Roshan. Tavam com o jogo na mão.
Enfim, foi foda! Valeu demais. Jogaram de igual pra igual com os melhores times do mundo, e chegaram muito perto do Top 4, perderam no detalhe.
Enfim, foi foda! Valeu demais. Jogaram de igual pra igual com os melhores times do mundo, e chegaram muito perto do Top 4, perderam no detalhe.

