04-30-2017, 11:37 AM
Mandaram bem demais. Tinha totais condições de ganhar do EG. Foi no detalhe que perderam o game 3.
Parabéns, fizeram muito mais do que todo mundo esperava...
Parabéns, fizeram muito mais do que todo mundo esperava...
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

