05-02-2017, 02:30 AM
Interessante
Guys, uma coisa importante aqui: Acho que a vaga SA pra torneios da Valve vai continuar, mas, pra outros torneios, ainda depende dos times da nossa região.
Conversei com alguns admins e organizadores, e eles disseram estar ainda inseguros em dar uma vaga diretamente pra região. Mas que querem sim acabar com a desvantagem de termos de jogar contra times norte americanos nos servers deles.
Conseguimos mostrar que a região tem Dota pra bater de frente com todo mundo. Só nos resta não dar mais vexame, como foi a qualifier do Major. Números nós temos; SG, Midas, NoT, Infamous, Dilecom e Mad Kings, só de exemplo, já são o suficiente para manter o formato 6 invitados + 2 de open. (Ainda temos Unknown, Luccini, Union, etc)
Só precisamos da seriedade e estabilidade na região, galera. E isso parte dos times.
Espero que nossa aventura pelo Major tenha sido o suficiente pra aquecer a vontade dos times daqui de jogar Dota sério. E que nossos amigos peruanos nos ajudem a conseguir solidificar a região. Quem sabe um dia conseguimos DUAS vagas, como o Sudeste Asiático (SEA)?
Gogo fazer a região crescer boys!
https://www.facebook.com/gustavokyon/pos...1610357252
Guys, uma coisa importante aqui: Acho que a vaga SA pra torneios da Valve vai continuar, mas, pra outros torneios, ainda depende dos times da nossa região.
Conversei com alguns admins e organizadores, e eles disseram estar ainda inseguros em dar uma vaga diretamente pra região. Mas que querem sim acabar com a desvantagem de termos de jogar contra times norte americanos nos servers deles.
Conseguimos mostrar que a região tem Dota pra bater de frente com todo mundo. Só nos resta não dar mais vexame, como foi a qualifier do Major. Números nós temos; SG, Midas, NoT, Infamous, Dilecom e Mad Kings, só de exemplo, já são o suficiente para manter o formato 6 invitados + 2 de open. (Ainda temos Unknown, Luccini, Union, etc)
Só precisamos da seriedade e estabilidade na região, galera. E isso parte dos times.
Espero que nossa aventura pelo Major tenha sido o suficiente pra aquecer a vontade dos times daqui de jogar Dota sério. E que nossos amigos peruanos nos ajudem a conseguir solidificar a região. Quem sabe um dia conseguimos DUAS vagas, como o Sudeste Asiático (SEA)?
Gogo fazer a região crescer boys!
https://www.facebook.com/gustavokyon/pos...1610357252

