05-02-2017, 12:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2017, 12:46 PM por dulago.)
Aaaeee caralho finalmente melhor noticia desse ano de merda porra!!! Foda vai ser se lançarem tipo lá pra 2022.. hahahahahha
Essa franquia é boa demais pqp, até hoje fico chateado que o 2 tenha saido meio zoado. Aguardando por mais Samael Epic Shit nesse ae!
[quote name='Lithium' timestamp='1493734074' post='3475116']
Claro que, ingame os cavaleiros dão uma pescada em skills que serviriam pros cavaleiros que não foram incluídos.
[/quote]
Acho que eles já tem, embora tenham mudado os nomes. Strife, por exemplo, usa uma arma de longo alcance e monta o cavalo branco, assim como a Peste.
Fury monta o cavalo preto da Fome, mas acho que na Biblia o cavaleiro aparece carregando uma balança e isso seria uma arma bem zoada pra se usar num jogo de pancadaria.
Essa franquia é boa demais pqp, até hoje fico chateado que o 2 tenha saido meio zoado. Aguardando por mais Samael Epic Shit nesse ae!
[quote name='Lithium' timestamp='1493734074' post='3475116']
Claro que, ingame os cavaleiros dão uma pescada em skills que serviriam pros cavaleiros que não foram incluídos.
[/quote]
Acho que eles já tem, embora tenham mudado os nomes. Strife, por exemplo, usa uma arma de longo alcance e monta o cavalo branco, assim como a Peste.
Fury monta o cavalo preto da Fome, mas acho que na Biblia o cavaleiro aparece carregando uma balança e isso seria uma arma bem zoada pra se usar num jogo de pancadaria.

