05-02-2017, 01:10 PM
Se SG tivese ganho do EG eu ja estava satisfeito, ja podia até sair do Major depois.
EG é cambada de arrogante
EG é cambada de arrogante
Putz
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|