05-02-2017, 08:15 PM
[quote name='Bugio' timestamp='1493751005' post='3475149']
Dai tu entra na Steam e ve o mesmo pacote por 18 dilmas... fueda
[/quote]
É bem complicado competir com Steam mesmo.
Mesmo a versão vanilla dos jogos é bem aceitável gráficamente mas a remaster é muito mais bonita, rejoguei ambas quando lançaram.
Por sinal eles deram o a versão remaster gratuitamente para quem já tinha comprado as versões originais do jogo como upgrade,
é assim que se faz com versão remaster ao invés de fazerem os jogadores pagarem pelo jogoo novamente.
Dai tu entra na Steam e ve o mesmo pacote por 18 dilmas... fueda
[/quote]
É bem complicado competir com Steam mesmo.
Mesmo a versão vanilla dos jogos é bem aceitável gráficamente mas a remaster é muito mais bonita, rejoguei ambas quando lançaram.
Por sinal eles deram o a versão remaster gratuitamente para quem já tinha comprado as versões originais do jogo como upgrade,
é assim que se faz com versão remaster ao invés de fazerem os jogadores pagarem pelo jogoo novamente.

