05-02-2017, 10:08 PM
Jogar D3 sem o RoS é perca de tempo, se tu não jogou nada tem muita coisa pra fazer e vale sim a pena, e jogar um não exclui o outro, até pq são jogos que hj em dia tem propostas bem diferentes.
|
Patch 2.5.0 - Patch Notes
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|