05-04-2017, 03:39 AM
[quote name='WarriøR' timestamp='1493851298' post='3475345']
Vampire, comprei e to lvl 70 no nivel de Suplicio I
Adc la WarBaha#1169 e bora dar umas jogada.. ainda tenho muita coisa pra aprender...
[/quote]
Está na season?
Faz uma semana ou mais que não entro, mas posso entrar pra carregar (retribuir pra alguém a carregada que o Eddy me deu no começo dessa season).
Vampire, comprei e to lvl 70 no nivel de Suplicio I
Adc la WarBaha#1169 e bora dar umas jogada.. ainda tenho muita coisa pra aprender...
[/quote]
Está na season?
Faz uma semana ou mais que não entro, mas posso entrar pra carregar (retribuir pra alguém a carregada que o Eddy me deu no começo dessa season).

