05-04-2017, 10:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2017, 10:17 AM por Carrasco_Santo.)
Macro pra flask é ilegal. Se vc tem uma conta bem fuleira vc pode arriscar, agora se vc tem uns itens legais e até já pagou por algum pack e/ou efeitos do jogo eu não recomendo. A questão é que a GGG ela é furtiva, ela não fica falando aos 7 ventos que está banindo galera não, provavelmente o PoE manda a ela algum log de coisas que estão rodando, constantemente está banindo alguém e de tempos em tempos tem um banwave.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

