05-04-2017, 10:21 AM
Esse é o meu medo, então nem vou usar, mas me pergunto quem tem aqueles teclado ou mouse com suporte a macro se tb seria considerado cheat, pro /oos eu usei por anos e nunca deu nada, mas ai é outra coisa né.
Quanto a detectar não sei, não é algo injetado, pro jogo é como se tu tivesse apertado as teclas simultaneamente, e como ele permite isso não sei né, mas por via das duvidas.
Quanto a detectar não sei, não é algo injetado, pro jogo é como se tu tivesse apertado as teclas simultaneamente, e como ele permite isso não sei né, mas por via das duvidas.

