05-04-2017, 06:48 PM
[quote name='Freakey' timestamp='1493876381' post='3475384']
Está na season?
Faz uma semana ou mais que não entro, mas posso entrar pra carregar (retribuir pra alguém a carregada que o Eddy me deu no começo dessa season).
[/quote]
Cara pra ser sincero sou bem noob e nem sei direito o qe seria a season, soh sei q esta na 10 hahahah
Uai se precisar de uma mochila entao to ai pra vc carregar hehe
Está na season?
Faz uma semana ou mais que não entro, mas posso entrar pra carregar (retribuir pra alguém a carregada que o Eddy me deu no começo dessa season).
[/quote]
Cara pra ser sincero sou bem noob e nem sei direito o qe seria a season, soh sei q esta na 10 hahahah
Uai se precisar de uma mochila entao to ai pra vc carregar hehe
Putz

