05-05-2017, 10:05 AM
[quote name='Miojex' timestamp='1493924653' post='3475465']
Nem curto diablo, n jogo tem uns 3 anos, ):
O 1 não é de todo ruim, boring mas da pra levar, agora o 2 putaquelamerda, tem que ser muito valente pra encarar. Só quis dizer q por mim a série continuava enterrada que não faria diferença, mas como falei, pode mandar pra cruz
Madeira ta bom, é barata msm ):
[/quote]
Criticar o 2 eu entendo, da vontade de largar ele algumas vezes mesmo. Mas chamar o 1 de boring ta de sacanagem
Nem curto diablo, n jogo tem uns 3 anos, ):
O 1 não é de todo ruim, boring mas da pra levar, agora o 2 putaquelamerda, tem que ser muito valente pra encarar. Só quis dizer q por mim a série continuava enterrada que não faria diferença, mas como falei, pode mandar pra cruz
Madeira ta bom, é barata msm ):
[/quote]
Criticar o 2 eu entendo, da vontade de largar ele algumas vezes mesmo. Mas chamar o 1 de boring ta de sacanagem

