05-05-2017, 11:24 PM
Valeu, o ruim é que demora mais que os gringos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Dia de DBZ Super eu fico no f5 freneticamente hauhaua
Dia de DBZ Super eu fico no f5 freneticamente hauhaua

