05-06-2017, 12:57 PM
O problema do 2 é que ele tirou do player a escolha sobre quando farmar. Normalmente em jogo de mundo aberto assim tu farma quando tá afim.
Dai no jogo tu farma pra fazer qualquer coisa, as quests em si são farm.
Dai no jogo tu farma pra fazer qualquer coisa, as quests em si são farm.
