05-08-2017, 10:36 AM
Voltei a jogar o D3 no XONE faz uns 2 meses já, to curtindo ainda, como ando jogando bem casualmente é um jogo que pra mim caiu bem.
Enquanto não lançam o PoE e o Marvel Heroes pro XONE vou seguir jogando ele, se alguém ai joga no XONE também (o que duvido muito) me adiciona lá DEstivales.
Enquanto não lançam o PoE e o Marvel Heroes pro XONE vou seguir jogando ele, se alguém ai joga no XONE também (o que duvido muito) me adiciona lá DEstivales.
