05-11-2017, 11:04 PM
kkkkk grd é mto deus namoral, meteu os locos nos cara da COL, bando de folgado
http://imgur.com/a/3tD9R
no game 3, pediram pra esperar 1 minuto e n quiseram esperar, despausaram o game
demon se fudeu kkkk pra deixar de ser babaca, reclamando de jogar em server SA, e ainda falou dos br q só pq toparam 1 tournament, pior demon q n topou quase nenhum com tantas oportunidades, jogando na EG etc, mereceram perder
http://imgur.com/a/3tD9R
no game 3, pediram pra esperar 1 minuto e n quiseram esperar, despausaram o game
demon se fudeu kkkk pra deixar de ser babaca, reclamando de jogar em server SA, e ainda falou dos br q só pq toparam 1 tournament, pior demon q n topou quase nenhum com tantas oportunidades, jogando na EG etc, mereceram perder

