05-14-2017, 07:59 PM
Véi, acho que eu nunca vi um zagueiro ter uma atuação tão bizonha quanto o Jomar hoje.
Fazer dois pênaltis no mesmo jogo e quase um gol contra. Sem contar bola cruzando a pequena área na frente dele.
No mais, Vasco fez um primeiro tempo razoável (levando em consideração as circunstâncias), mas no segundo tempo o Palmeiras fez o que quis.
Miltão vai ter trabalho...
Fazer dois pênaltis no mesmo jogo e quase um gol contra. Sem contar bola cruzando a pequena área na frente dele.
No mais, Vasco fez um primeiro tempo razoável (levando em consideração as circunstâncias), mas no segundo tempo o Palmeiras fez o que quis.
Miltão vai ter trabalho...
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく

