05-15-2017, 03:22 PM
[quote name='ArK' timestamp='1494767677' post='3476392']
quanto que o curintia pagou no pato para ele brilhar no SP?
[/quote]
40 milhões, e com ele ganhamos Paulista e Recopa e quando mandamos pro SP pegamos o Jadson e ganhamos brasileiro e o SP não ganhou nada, se ele brilhou no SP sem ganhar nada no Corinthians ele foi ídolo por ganhar 2 títulos? Boa campeão!
Pagava não, ainda "pagamos" (quando não atrasa) e é 600k/mês pro Cristian pq está incluso o pagamento de uma divida antiga com o mesmo no salário desse contrato.
Mas não se ofendam foi só uma brincadeira com a senhora Crefisa.
quanto que o curintia pagou no pato para ele brilhar no SP?
[/quote]
40 milhões, e com ele ganhamos Paulista e Recopa e quando mandamos pro SP pegamos o Jadson e ganhamos brasileiro e o SP não ganhou nada, se ele brilhou no SP sem ganhar nada no Corinthians ele foi ídolo por ganhar 2 títulos? Boa campeão!
Pagava não, ainda "pagamos" (quando não atrasa) e é 600k/mês pro Cristian pq está incluso o pagamento de uma divida antiga com o mesmo no salário desse contrato.
Mas não se ofendam foi só uma brincadeira com a senhora Crefisa.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

